domingo, 19 de dezembro de 2010

O nosso tempo juntos foi até bom , tudo o que eu senti  ... Acho que não vou sentir com mais ninguém , dei todo o amor pra você , todo o carinho que eu quis dar , e me dediquei toda a você e no final o que eu recebi ? Recebi lágrimas , sofrimento , tristezas , magoas .
Como isso pode acontecer ? ♪' Sabe , eu te desejo toda a felicidade e espero que um dia ninguém possa sentir o que eu senti , acho que eu senti mais que tristeza , sofrimento e magoas . Acho que senti meu coração sendo apertado  por você que eu tanto amei , que eu dava meu tempo pra você , deixava tudo de lado pra ficar com você  , e escutar um "te amo" seu e meu coração acelerava e dava vontade de pular e gritar pro mundo: meu amor é correspondido.
Mais sei que quando você virava as costas o que você falava pra mim falava pra outras .
Com o tempo , eu espero te esquecer , espero que tudo passe na hora certa , no momento certo e que esse momento ou essa hora chegue logo .
Saiba que eu liguei muito prós seus sentimentos , que eu nunca pensei em fazer você sofrer , porque eu achava que você não merecia , e ainda acho que não merece sofrer como eu sofri. Eu pensei em tudo pra te falar , em cada detalhe , e você sabe também que todas aquelas perguntas que te fiz , foi porque eu te amo muuuito e tinha medo de te perder . Mais acabei perdendo e nunca pensei que poderia perder assim.

EU AINDA TEAMO @:'

Nenhum comentário:

Postar um comentário