quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As vezes eu queria poder sumir e não ouvir mais ninguém falar , e nem ficar chorando por coisas bobas e só perceber depois .
Ouvir as pessoas falar acho que já é o bastante , e entrar no meu quarto e ficar se lamentando , lembrando de tudo o que passou só me deixa magoas.
Eu sinto tanta falta de você , porque não volta logo pra ficar do meu lado e dar todo carinho que dava antes , e que deu pela metade ? Porque , saiu da minha vida tão rapidamente , do seu lado eu posso ser ignorante , mais sou assim porque , você não me ensinou toda educação . E você sabe que eu sinto falta de você , porque não passa pelomenos alguns minutos comigo ? Só pra você ouvir eu desabafando .
Se as paredes do meu quarto tivesse ouvidos e boca , falaria tudo o que eu não tenho coragem de falar pra você , tudo , tudo e muito mais .
Eu não quero mais sofrer por você , eu não quero mais pensar em você . E não quero mais ouvir ninguém falar de você pra mim , sabe que sofro com isso.
Cada dia que eu te vejo , olho dentro do seus olhos penso que você nasceu pra ficar do meu lado , e sinto saudades de todos os seus abraços , eu quero fugir pra bem longe com você .
Mais por favor , promete que não vai me deixar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário