domingo, 5 de dezembro de 2010


Eu não sei porque , mais do seu lado eu me sinto a melhor pessoa do mundo , e você me faz tão bem *-*' E cada segundo com você é tão bom , e quando não te vejo conto os segundos só pra te ver e fico falando de você horas , horas e mais horas ...

Do seu lado eu sinto coisas que concerteza eu não sentiria com ninguém eu me sinto tão bem com cada abraço que você me dar , cada suspiro , e teu olhar tão perfeito *-* que me conquista a cada momento , e seu sorriso então ... Tão lindo que eu elogio a cada momento . 
Tipo , eu te amo muito muito muito e quero viver todo o momento da minha vida ao teu lado , falando o que eu penso , sentindo teu abraço , seus beijos etc ...
Não vou deixar ninguém te tirar de mim , e espero nunca te perder.
euteamo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário