quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

 
Antes de eu ver meu boletim , eu estava super alguma coisa com o natal . Ansiosa talvez e eu não sou de comemorar o natal . 
Quando eu era pequena , eu acreditava muito em papai noel ... Eu ficava tão feliz só de saber que ele existi e iria me dar um presente . Antes eu achava o papai noel a coisa mais linda , (isso é sério , porém eu deixo rirem) , e eu queria uma roupa que nem a dele , vermelha e tudo mais.
Hoje em dia , eu acho o papai noel um velho , barrigudo , branco , que não depila sua barba , não higiénico , que parece o seu madruga mais o problema do papai noel é que é a roupa toda , ele usa a mesma roupa . E eu não acho o papai noel bonito , ele é feio , se eu sonhasse com ele ... Acho que teria o pesadelo mais horrível assim .  
Crianças , não chorem por um velho que não existe , eu sei que vocês acreditam nesse bosta , mais não acreditem , ele não existe . Ele não pinta o cabelo de sua barba. 
OBS: PAPAI NOEL , SEU ILUDI DOR QUE NÃO EXISTE. TE ODEIO -'- SEU VELHO APOSENTADO !
NÃO AME O PAPAI NOEL  -QQ'

Um comentário:

  1. miiiiiiiiiinha cut *-* , porque toda essa revolta? KK deixe o bom velinho em paz -q

    ResponderExcluir